Cobrança de taxa para retirada de resultados de exames, mesmo com convênio.

Não respondida
Diadema - SP
05/06/2026 às 18:49
ID: 250630183
Realizei 2 exames nessa clínica e me informaram no protocolo de retirada que tinha que pagar 5,00 por resultado de cada exame,ou seja ,realizei dois exames ,logo tive que pagar 10,00 pelo resultado impresso. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ,achei um abuso ,pois o convênio paga pelo exame e o resultado ja deve fazer parte desse pagamento. Gostaria de expor a minha indignação, e saber se isso é uma prática legal ou um abuso por parte da clínica?