Recibo e Nota Fiscal não emitidos para reembolso após endoscopia, com suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] de imposto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 09:52

ID: 245581795

Fiz uma endoscopia digestiva alta nessa clinica na Av Tucuruvi em 31/03/26, pedi um recibo e NF para reembolso, a atendente me informou que seria enviado via e-mail, até hoje 09/04 não recebi , falei com ***** e ***** na central e mais uma vez responderam que vão verificar. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] de imposto
whatsap deles ***** e fixo 5088.2121 (***** e *****)

Compartilhe