Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2022 às 10:56

ID: 143218741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, sou a Monica Alves Ribeiro quero fazer uma reclamação sobre o atendimento dos atendentes meu esposo queria marcar uma consulta para sabado pelo convenio da falou que não poderia pelo peso que teria que ser pelo hospital, mas se ele pagasse ele ai ele poderia fazer acho isso um absurdo porque liguei e falou que atendia quando falou o peso falou que não que so pagando no particular, vou ver com minha advogada qual as medidas que posso tomar contra essa Clinica..

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 09:05

Bom dia !

Conforme contato esclarecemos todos os apontamentos, e ficamos a disposição para maiores informações.

Ressalto que prezamos muito pela qualidade em nossos atendimentos.

Atenciosamente,

Coordenação Cedig