Agendamento de consulta cancelado e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/03/2026 às 14:48

ID: 244833987

Agendei a consulta e fui orientada trazer a guia de encaminhamento no dia. Chegando falaram que tinha sido cancelado, não informam nada, uma grosseira no atendimento. Não recomendo para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:47

Olá Luciane,

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pelo transtorno causado no dia do seu atendimento. Entendemos o quanto situações como essa geram frustração, especialmente quando envolvem tempo e cuidado com a saúde.

Pedimos desculpas pela falta de comunicação sobre o cancelamento e também pela forma como você se sentiu atendida. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Já estamos apurando internamente o ocorrido para entender o que houve no processo de agendamento e reforçar o treinamento da equipe, a fim de evitar que situações como essa se repitam.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de resolver essa situação para você. Poderia, por gentileza, entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou nos informar um meio de contato? Assim conseguimos verificar seu caso com prioridade e reagendar seu atendimento da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Clínica Cisabem.