Atendimento Precarizado e Burocracia Excessiva para Renovação de Guia Médica

Resolvido
Carapicuíba - SP
10/06/2026 às 15:31
ID: 251039497
Reclamação
Eu preciso renovar uma guia me enviaram um e-mail isso faz duas semanas que estou tentando hoje fiquei sabendo q tenho q marcar consulta pra passar no médico e pegar outra guia , e lamentável um descaso total só pra trocar uma guia pagamos convênio pra passar raiva pq o atendimento e pior q sus.
Unidade Osasco rua Cônego
Jeane
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:39
Agradecemos seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.
Compreendemos que a necessidade de renovar uma guia pode gerar desconforto, especialmente quando há expectativa de que o processo seja mais simples. Pedimos desculpas por eventuais falhas na comunicação que possam ter contribuído para essa percepção. Nossa Ouvidoria irá entrar em contato para maiores informações e auxiliar na resolução. Att. Ouvidoria ComVida
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 19:50
Agradeça a senhora Vivian q resolveu a situação desde já agradeço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5