Atraso no resultado do exame Beta e mau atendimento na clínica

Respondida
Osasco - SP
30/01/2026 às 17:11
ID: 239337747
Fiz um exame beta quantitativo em 28/01, me passaram o prazo de 48 horas pra retorno.
Em contato hoje as 17:00 do dia 30 pra informar que o meu resultado nao tinha saido e eu PAGUEI pra ter o meu resultado no prazo estipulado pela clínica fui pessimamente atendida pela Nathalia que disse que o problema era do laboratorio e ela nao tinhha nada a ver com isso, quando questionada a mesma desligou o telefone na minha cara.
Cuidado mulheres ao fazerem exames nesta clinica pois se for caso urgente como o meu alem de voces pagarem pra nao ter o resultado as atendentes batem com o telefone na sua cara.
Entrarei com processo pois quero a devolução do meu dinheiro. Se fosse pra fszer um exame que o resultado dai em meses eu procuraria o sus
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 07:57
Prezado(a) cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação ao prazo de liberação do resultado do exame.
Informamos que, para esse exame específico, os resultados são disponibilizados após as 16h30. Verificamos em nosso sistema que o resultado já se encontra disponível para consulta em nosso site.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria