Clínica ComVida não respeita horários marcados

Em réplica
São Paulo - SP
18/12/2023 às 08:11
ID: 178488647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA ComVida Osasco não respeita os horários marcados por telefone. Apesar de eu ter agendado o segundo horário 08h15 (o médico começaria a atender às 08h00) já haviam 04 pessoas na minha frente, uma falta de respeito sem tamanho. Informei à atendente que eu havia ligado e marcado o segundo horário, ela informou que o atendimento seria de acordo com a ordem de chegada, ou seja, nem precisava agendar horário, era só chegar e solicitar o atendimento. Estacionei numa rua próxima à clínica, comprando 01 hora de créditos no parquímetro e não tenho certeza de que os créditos irão durar até o final do meu atendimento. Desorganização e falta de respeito com o cliente/paciente.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2024 às 10:44
Ola Carlos Alberto, a abertura de ficha em nossa unidade de ambulatório é realizada por ordem de chegada, o atendimento médico por horário agendado, infelizmente houve um atraso do profissional ocasionando a morosidade nos atendimentos, estamos tomando as provídencias necessárias para evitar essa situação.
A Clinica Comvida agradece
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 09:43
Como assim o atendimento médico é feito por horário de chegada? Eu fiz agendamento para o primeiro horário e fui atendido bem depois do horário agendado.