Consulta agendada com nome e especialidade incorretos, além de recepção despreparada.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

20/08/2026 às 10:13

ID: 256940653

Na terça-feira dia 18/08/26, fui a uma consulta previamente agendada na clínica consultare do campinas shopping em campinas/SP, ocorreu que os problemas já começaram na recepção, onde a consulta que foi agendada não estava marcada no horário, depois de muita insistência arrumaram um encaixe.

Para nossa surpresa ao ver as receitas de exames e remédios o nome estava de outra pessoa, ou seja a minha esposa foi consultada como se fosse um homem e pela modalidade errada da também, maquei um gastro e fomos atendidos por um clínico.

O nome da paciente *****, horário do agendamento, dia 18/08 as 11:15.

Nome da pessoa no receituário, *****(homem).

Obs. E muita propaganda, as pessoas da recepção despreparadas e sem falta de empatia para trabalhar com pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 12:23

Olá, Nildo.

A situação relatada já foi verificada internamente e esclarecida pela liderança da unidade. Lamentamos que o ocorrido tenha causado essa impressão, pois esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos pacientes.

Além da apuração realizada na unidade, iremos também auditar internamente o atendimento realizado pela nossa Central de Relacionamento, desde o agendamento até as orientações repassadas, para identificarmos onde houve falhas no processo e quais pontos precisam ser aprimorados.

Agradecemos pelo relato, pois situações como essa nos ajudam a identificar oportunidades de melhoria e reforçar nossos processos junto às equipes.

Atenciosamente,
Clínica Consultare

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 12:32

A clinica te uma boa estrutura, precisa treinar as pessoas para dar solução rápida para as questões do pós atendimento, para a central de atendimento nota 5(deficiente de resolução dos problemas), a colaboradora ***** muito boa, o dr ***** perfeito no atendimento, ***** colaboradora do centro, otima, então se todos tivessem esse padrão as coisas seriam perfeitas.
Então precisamos melhorar muito!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7