Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2015 às 13:06

ID: 11584346

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá! muito mais muito decepcionada com a Clínica Coti Ortopedica localizada na Av. Imirim .

O MÉDICO que se diz médico e nem vou mencionar como doutor, teve uma péssima conduta, faltou com respeito e nem se preocupou com o meu problema pois nem um remédio me foi oferecido.

E além disso deixou pacientes esperando onde chegou na clínica com quase 1 hora e meia de atraso.

Me tratou com descaso, de cara fechada, não examinou as partes que doem,passou só os olhos na ressonância do joelho e ombro e nem me deu muita explicação do problema, e como já mencionei não me indicou remédio algum para tomar e amenizar as dores que sinto.

Estou com um cisto no menisco do joelho esquerdo e inflamação no ombro também esquerdo.

Os pacientes que entram em sua sala não ficam nem 10 minutos para atendimento.

Todos nós cidadãos que pagamos impostos e o salário deles temos que tomar providência e fazer a reclamação.

Nome do sujeito PORQUE PRA MIM TÁ LONGE DE SER UM ORTOPEDISTA.

[Editado pelo ReclameAQUI®]

Compartilhe