Clínica da Família Romulo Carlos Teixeira: Atendimento precário, desinformação e falta de preparo profissional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2026 às 00:30

ID: 253839295

Quero relatar fatos ocorridos na clínica da família Romulo Carlos Teixeira Rua Cosmorama S/N Realengo Próximo a praça Maromba CEP 21765-100
Primeiramente quero classificar como uma das [Editado pelo Reclame Aqui] unidades de clínica da saúde da zona Oeste com profissionais totalmente despreparados para atendimento ao público ou trabalhar com a saúde.
É uma clínica inoperante, infuncional, com profissionais [Editado pelo Reclame Aqui] dos agentes de saúde até aos atendentes administrativos.
Em principal a equipe de saúde Silva Neto deve ser a pior de todas da clínica.
Tem uma agente introspectiva que não se comunica, não procura saber como seus pacientes se procede,não atende as demandas, mente dizendo que faz visitas domiciliares e nunca compareceu na minha residência.
Médicos enfermeiros que mentem para os pacientes dizendo que estamos inseridos no Sinrrej e depois de meses descobrimos que nunca estivemos inseridos em nada.
Atendentes administrativos que passam informações cruzadas como por ex:
Preciso de uma fisioterapia desde de Outubro do ano passado, a médica me informou que o tempo que tem de clínica nunca havia saído um sinrrej de fisioterapia, já atendente administrativa já me informou que tem fisioterapia na unidade.
Informações paralelas, cruzadas que confundem a nossa linha de raciocínio.
Fico esperando por 9 meses um sinrrej de fisioterapia para o joelho pois sofri um acidente de trabalho em Outubro de 2025 venho a descobrir que fui inserida no sistema no último dia 08/07/26 porque eu reclamei com a enfermeira, que foi conivente com a mentira.
Quando tive meu pé quebrado em 2020 eu só consegui fisioterapia com a intervenção do MP.
Ontem dia 13/07/26 estive na administração para tentar resolver de forma diplomática, fiz uma pergunta a administração do local se eu não consigo aos atendimentos de forma normal se eu iria precisar atuar com as autoridades competentes, pois eu luto há 15 anos para tentar fazer uma cirurgia reparadora abdominal a atendente simplesmente me respondeu que :"Sim".
Que eu procurasse o Ministério público!
Então são profissionais totalmente despreparados para tudo!
Isso são napenas alguns fatos mas tive vários episódios na [Editado pelo Reclame Aqui].
Meu filho que hoje tem 26 anos quebrou o dedo no ano de 2024 fez uma cirurgia no hospital Estadual Albert, colocou ferros,quando teve alta o hospital encaminhou meu filho para fazer os curativos diários no ambulatório da [Editado pelo Reclame Aqui], meu filho chegando lá a técnico de enfermagem deu os ensumos para o meu próprio filho fazer.
Eu perdi minha compostura pois faz comigo mas com filhos não, fui lá, lavei os ensumos na cara da enfermeira e perguntei se meu filho fez curso de técnico de enfermagem?
Que como com uma mão só ele iria fazer os próprios curativos?
Se o hospital encaminhou para lá é lá que tinha que ter sido feito.
Aquela clínica nem é da saúde é um [Editado pelo Reclame Aqui].
A diretora da clínica deveria tomar providências.
Ministério da saúde deveria exonerar todos e dá oportunidade para quem quer trabalhar com a saúde e com povo!
Não tem remédio, nada tem!
A única coisa que ainda funciona é a parte odontológica da clínica.
Preciso de ajuda já
Alô deputados,autoridades ajudem o povo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 09:13

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0