Preconceito e falta de respeito com o usuário.

Não resolvido
Vespasiano - MG
18/05/2023 às 16:29
ID: 164896405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a clinica de imagem Ponta Grossa por telefone pra marcar uma ultrassom, a atendente me pediu pra continuar a conversa por whatsapp, no entanto quando mandei as mensagens senti que estava sendo tratada com indiferença, liguei várias vezes pra clinica dizendo que meu numero telefone era de outro estado, mas eu estava em Ponta Grossa e precisava fazer a ultrassom, dando continuidade as mensagens, marcaram o exame, chegando na clinica INOVARE a recepsionista me disse que a clinica não faz a ultrassom, passei pelo desagradável sentimento de preconceito, pois perdi meu tempo, desmarquei outros compromissos pra fazer o exame, portando quando foi marcado o horário da ultrassom, pedi os dados de pagamento e efetuei o mesmo, no qual foi estornado, pois precisava dar a certeza a clinica que eu realmente precisava do exame, percebi no ato da conversa com a recepsionista que foi falha na comunicação, isso é muito grave, na área da saúde a comunicação é muito importante, sendo que isso pode causar grande danos aos pacientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2023 às 11:49
Prezada Sra. Maria Oliveira, bom dia!
Acabamos de verificar o registro de sua manifestação neste canal.
A Clínica da Imagem de Ponta Grossa, vem mais uma vez pedir desculpas pelo ocorrido, pois entendemos o transtorno causado, ainda que não fosse nossa intenção.
Verificamos que este agendamento foi realizado por uma colaboradora que encontra-se em treinamento, por este motivo o agendamento foi realizado para um médico que não realiza este tipo de exame.
No momento que identificamos esta falha fizemos a orientação necessária a esta colaboradora e a toda equipe, bem como providenciamos o estorno do valor que a Sra. pagou pelo exame.
Sentimos muito pelo transtorno causado, não foi intenção nossa, a Clínica da Imagem de Ponta Grossa, preza muito pela qualidade no atendimento de seus clientes.
Colocamo-nos à disposição da Sra. para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
À Administração.
Consideração final do consumidor
22/05/2023 às 14:13
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1