Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/04/2024 às 16:16

ID: 186899097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre acompanhei minha saúde com a Dra Karla Maria,e infelizmente tive um acidente c fratura ,onde informou que n poderia comparecer à consulta,assim também n compareci a outras duas e a secretária me ligou e eu também avisei c antecedência,e agora a clinica não aceita eu marcar consulta com a minha médica que é excelente e tem toda a minha vida,onde eles afirmam que a secretaria não informou minha ausência, enfim eles n se responsabilizam pelo próprio trabalho dos mesmos.Preciso marcar e eles não permitem pedindo para eu comparecer a clínica para eventual pagamento ,sendo que tenho convênio que eles atendam. Peço que marquem minha consulta como de sempre pelo convênio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 10:04

Ligaram-me para me dizer palavras de baixo calão e afirmando ser a supervisora ( eu até hj n acredito no que https://******* clínica linda e com funcionários com um grau de escolaridade obscuro, enfim me sentir um lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0