Ginecologia.

Não resolvido
Brasília - DF
16/04/2024 às 16:16
ID: 186899097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre acompanhei minha saúde com a Dra Karla Maria,e infelizmente tive um acidente c fratura ,onde informou que n poderia comparecer à consulta,assim também n compareci a outras duas e a secretária me ligou e eu também avisei c antecedência,e agora a clinica não aceita eu marcar consulta com a minha médica que é excelente e tem toda a minha vida,onde eles afirmam que a secretaria não informou minha ausência, enfim eles n se responsabilizam pelo próprio trabalho dos mesmos.Preciso marcar e eles não permitem pedindo para eu comparecer a clínica para eventual pagamento ,sendo que tenho convênio que eles atendam. Peço que marquem minha consulta como de sempre pelo convênio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2024 às 10:04
Ligaram-me para me dizer palavras de baixo calão e afirmando ser a supervisora ( eu até hj n acredito no que https://******* clínica linda e com funcionários com um grau de escolaridade obscuro, enfim me sentir um lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0