Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/09/2023 às 18:26

ID: 172137787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa esteve ontem, dia 14/09/******* para agendar um procedimento médico com o dr. André, mas inicialmente por ele não ter disponibilidade de horário, encaminhaream ela para fazer a consulta com outra profissional. Mas para minha surpresa a gerente da Clínica a informou que se o procedimento seria com o dr. André, que ele precisaria fazer uma consulta novamente. Oras! E por que ele não pode ler a anamnese da outra profissional, para apenas solicitar o exame ao plano de saúde? Então ela nem precisaria ter feito a primeira consulta, se somente com ele é que pode, para depois ele solicitar o procedimento! A Clínica simplesmente quer cobrar 2 vezes seguidas para a mesma coisa! Se ganham pouco do Plano de Saúde, então se descadastrem e atendam somente no particular! É por essas [Editado pelo Reclame Aqui] que muitos planos de saúde descredenciam clínicas (que inclusive será meu próximo https://******* a reclamação formal na ouvidoria do meu plano. Espero que a descadastrem!). Essa clínica é o puro reflexo do que somos..brasileiros! Por isso que esse país não vai pra frente! E pelo que já li nas reclamações..é normal e o dr. André tem ciêhttps://******* seja, pode ser bom profissional no que faz, mas a índole não passa de um [Editado pelo Reclame Aqui]! E ainda disseram pra ela que nem iria marcar mais a consulta com ele, porque não a atenderiam..hahahaha! Estão podendo muito recusar pacientes assim? Se acham o Albert Einstein da vida?! hahaha. Pois são por essas atitudes que depois não entendem porque está diminuindo o faturamento e a quantidade de https://******* não sabe trabalhar, não merece ganhar dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2023 às 11:59

Bom dia Sr. Fabrício Augusto Fernandes!

Lamentamos pela insatisfação.
Seguimos elevados padrões de profissionalismo, serviços e cortesia.
Para nós é extremamente importante estimular um clima de confiança, respeito e conforto para as nossas pacientes.
Em nenhuma hipótese desejamos qualquer forma de descontentamento.

Atenciosamente.

Colocamos-nos à disposição.

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 07:41

Respostinha padrão e não fazem nada a respeito porque acham que o cliente reclamar como aqui neste site, não dá em nada. Típico de mentalidade atrasada de modelo de negócio onde não valorizam o cliente e fazem o que querem. Falta de profissionalismo e [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo! Depois começam a perceber que está diminuindo os clientesagenda livre do médicoe não sabem o porquêhehe, vai lá! Continuem assim.