Total incapacidade de olhar o lado do paciente

Não resolvido
Brasília - DF
09/02/2024 às 09:20
ID: 182275425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz consulta no dia 8.1.24, fiz todos os exames de imagem, mas esqueci de um único exame. Hoje, dia 9.1.24 vi que completou um mês do pedido. Pedi para que me enviassem novo pedido para que eu fizesse o exame, não questionei o pagamento de nova consulta, mas para minha surpresa negaram. Isso apenas um dia após completar 30 dias do pedido. Querem que eu volte no dia 20.3.24, porque só tem horário no final de março para retorno, só para pegar novo pedido médico para voltar novamente sei lá quando. Um absurdo, total falta de capacidade de olhar um pouco o lado do paciente. Colocam seus procedimentos inflexíveis antes inclusive da própria saúde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2025 às 22:26
Não gostei da atitude da clínica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0