Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

21/04/2024 às 19:05

ID: 187221743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em busca de fios de PDO, encontrei algumas propagandas( [Editado pelo Reclame Aqui]) da clínica Salomçao que fica na AV. Paulista , *******. Com diversas promessas. O atendomento inicial já incomoda porque é over demais, percebe-se que estão te tratando "bem" porque só querem o seu dinheiro.
Agendei, fui ao consultório, muito bonito e blá blá blá, as promessas, as explicações, rápidas e vamos o din din.
Me tiraram cada centavo, por 12 fios de pdo que a maioria foi pro lixo. Não foram colocados o que foi combinado, muita dor e resultado zero. Constestei dias depois mas a resposta sempre foi a mesma, o resultado vem com a té 3 meses. Sigo aqui com o rosto deformado, com dores locais, caroços pelo rosto e nenhum colágeno.
Pra me dar um cala boca, me deram um pieling que nunca aconteceu, que ninguém ligou pra marcar e aquele papo de acompanhamento e que vc receberá ligações períóhttps://******* nada!!!
A dona da clínica me ligou bravinha e muito [Editado pelo Reclame Aqui] da vida, me coagindo, me encostando na parede pra me fazer calar, inicialmente, para evitar problemas e continuar a ter informações, não criei caso e pedi explicações, que foram as mesmas. Ou seja, todo aquele atendimento inicial de bajulação era só até pegarem o meu dinheiro. Paguei á vista R$ 2.*******,00 e o pior elas usam o argumento do CTA que é uma faculdade de referência em estética, que eu conheço e já fiz implantes e tal, usam o nome da Dra MAriana Laranja que é referência nacional, mulher altamente capacitada, que viaja muito em busca de produtos de qualidade e resultado, usam o nome dela para se promoverem e dizerem que a qualidade é a mesma e não é.
Antes eu tivesse juntado dinheiro e pago para Mariana Laranja fazer lá no CTA, era com certeza a garantia de um serviço bem feito. QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, NA ÍNTEGRA. Não façam. Outra coisa, bons comentários podem ser pagos, é possível hj em dia comprar apcotes de avaliações de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui], pra enganar as pessoas. Tomem cuidado com as promessas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 14:23

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]ária, promete um resultado nçao entrega, não dá suporte e querem só o seu dinheiro, tiram até as moedas...e não fazeem reemboso, impedem a sua entrada an empresa e nao atendem às ligações. Pagou?Perdeu!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0