Clínica odontológica não atende pacientes do convênio Appai e agenda consultas que não são cumpridas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

01/09/2025 às 07:03

ID: 225803769

A clinica faz atendimento odontológico pelo convênio Appai e não atende aos pacientes do convênio.
Meu marido está agendando consulta a mais de 4 meses e toda vez que chega lá, o dentista nunca está trabalhando.
Ficam fazendo a gente de bobo. Ele falta horário de trabalho e na hora não tem atendimento e eles nem mandam msg avisando.
Alegam que ligaram para desmarcar.

Se eles não atendem telefone e a marcação é feita somente por WhatsApp, como para desmarcar eles ligam? Porque é mentira, eles não respeitam ninguém. Os atendimentos prestados por essa clinica é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 19:36

Olá! Tudo bem?

Não conseguimos identificar e localizar o cadastro do paciente com os dados fornecidos por este canal.

Infelizmente a dentista responsável pela especialidade de endodontia precisou se afastar por motivos de saúde, ficando impossibilitada de exercer suas atividades por conta do ocorrido. Tentamos contato com os pacientes agendados via telefone, para informar e explicar sobre a situação, mas pode ter ocorrido alguma exceção. No momento, a clínica encontra-se sem atendimento somente na parte de endodontia.

Seguimos normalmente com os atendimentos nas demais especialidades odontológicas, assegurando a continuidade de outros tratamentos necessários.

No demais, lamentamos quaisquer transtornos e agradecemos a compreensão.

Réplica da empresa

04/09/2025 às 13:14

Conseguimos localizar o paciente, onde consta atendimentos realizados na clínica no dia 31/05/******* por uma dentista e, posteriormente, no dia 28/07/******* por outra profissional. Ressaltamos que nosso atendimento segue normalmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 13:31

No dia 28/07 o Eduardo esteve na clinica porém a desista não foi. Vocês passaram a carteirinha, mas ele não foi atendido. A dentista que realiza canal não estava e não foi avisado. Se vocês só fazem agendamento por WhatsApp e não atende ligações, porque não enviar mensagens por WhatsApp pata desmarcar a consulta? Dessa forma vocês tem prova de que avisou ao paciente.
Fico muito chato a gente ficar sendo feito de bobo e perdendo horas de serviço