Falha no atendimento a paciente

Não resolvido
São Paulo - SP
31/07/2023 às 10:49
ID: 169204801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei para minha mãe, de 84 anos, sessões de fisioterapia que se iniciariam hoje, 31/07, porém, devido a ela estar com uma forte gripe, liguei para remarcar as sessões para a próxima semana, pensando tanto em sua recuperação como na segurança de profissionais e pacientes da clínica.
A atendente me perguntou se ela não poderia ir amanhã e eu disse que não, pois os sintomas estão bem intensos e, para minha surpresa, ela disse que ao cancelar uma sessão, o sistema cancelaria todas as outras 9 que já estavam agendadas e que teriam vagas somente para outubro! Desisti das sessões, claro.
Considero uma falta de respeito com a paciente, pois teremos que reiniciar a busca por outra clínica e possivelmente aguardar mais algum tempo para que se inicie um tratamento necessário por conta das dores que ela sente e que já vai se atrasar pelo triste imprevisto da gripe. Lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 07:20
Sem atendimento e sem resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0