Atendimento WHATS

Respondida
São José dos Campos - SP
04/11/2024 às 20:05
ID: 201230421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemoraram horas (QUATRO HORAS) para me atender hoje no whats. Demorei alguns minutos para responder a conversa e encerraram. Desta forma, não consegui agendar meu ultrassom. PALHAÇADA.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2024 às 09:41
Olá, Naiara
Conforme o contato realizado por nossa liderança, pedimos desculpas pela experiência insatisfatória. Informamos que estamos recebendo um maior número de solicitações via WhatsApp, o que, em alguns momentos, gera um tempo de espera maior do que o desejado. Asseguramos que estamos adotando todas as medidas necessárias para proporcionar a melhor experiência possível a todos que interagem conosco. Realizamos o agendamento para o dia 25/11/*******, como combinado. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais ou assistência que possam ser necessárias.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem, fique à vontade para se manifestar através de outros canais de atendimento se necessário.
Atenciosamente,
Clinica de Imagem Dra. Odivânia Moscogliato
https://*******