MIgração Goldem para Amil

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
01/07/2024 às 12:25
ID: 191937471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente Golden Fundamental e a partir de hoje ( 01/07/******* ) os cliene golden Cross passaram a fazer parte da rede da Amil, acontece que eu tinha um exame de teste ergométrico marcado para o dia 12/07/******* na clínica Villela Pedras do Centro do Rio de Janeiro, e a referida clínica me ligou dizendo que tem que cancelar o exame, pelo fato de não atenderem a Amil. As mensagem que recebi da Golden, dizem que não teriamos problemas e que todos os tratamentos e agendamentos seriam mantidos, com isso estou tendo uma redução e sendo prejudicado, do que foi contratado anteriormente junto a golden cross e agora amil.
O interessante é que essa mesma clínica, faz este mesmo exame em Campo Grande e não consegue fazer o exame solicitado no centro do Rio.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2024 às 16:49
Sr.Jefferson, boa tarde!
Verificamos o seu relato e informamos que não possuimos esse tipo de procedimento (Teste Ergométrico) pela Amil em nossas unidades.
Ficamos à disposição para quaisquer tipo de dúvidas pelo telefone **************.
Att,
Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras.
Réplica do consumidor
01/07/2024 às 17:02
bom, vou mandar pelo canal do Whatsapp, a consultan o site da amil onde tem sim pelo menos 01 unidade que aceita.
Réplica da empresa
03/07/2024 às 13:25
Sr.Jefferson, boa tarde!
Acreditamos que está ocorrendo um erro sistêmico, pois não possuímos credenciamento em nenhuma de nossas unidades o procedimento do Teste Ergométrico.
Grata pela compreensão.
Att,
Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras
Réplica do consumidor
04/07/2024 às 11:39
Pois é. Um Problema sistêmico e que me parece ter piorado. POis agora não aparece somene a filial de Campo Grande, mas também a do Leblon, bem como a do Centro do Rio. Se quiserem posso fazer igual fiz da outra vez! Tiro um print da tela e mando.
De qualquer forma, deixo aqui minha indignação pelo fato de achar que tanto o Villela, quanto a Amil não tentaram resolver essa questão de forma que os pacientes não fossem prejudicados.
Neste momento,está sendo complicado marca. Mas OK!!
O máximo que posso fazer, é deixar aqui minha indignação.
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 11:48
não tem o que avaliar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4