Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

01/07/2024 às 12:25

ID: 191937471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente Golden Fundamental e a partir de hoje ( 01/07/******* ) os cliene golden Cross passaram a fazer parte da rede da Amil, acontece que eu tinha um exame de teste ergométrico marcado para o dia 12/07/******* na clínica Villela Pedras do Centro do Rio de Janeiro, e a referida clínica me ligou dizendo que tem que cancelar o exame, pelo fato de não atenderem a Amil. As mensagem que recebi da Golden, dizem que não teriamos problemas e que todos os tratamentos e agendamentos seriam mantidos, com isso estou tendo uma redução e sendo prejudicado, do que foi contratado anteriormente junto a golden cross e agora amil.
O interessante é que essa mesma clínica, faz este mesmo exame em Campo Grande e não consegue fazer o exame solicitado no centro do Rio.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 16:49

Sr.Jefferson, boa tarde!

Verificamos o seu relato e informamos que não possuimos esse tipo de procedimento (Teste Ergométrico) pela Amil em nossas unidades.
Ficamos à disposição para quaisquer tipo de dúvidas pelo telefone **************.
Att,
Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras.

Réplica do consumidor

01/07/2024 às 17:02

bom, vou mandar pelo canal do Whatsapp, a consultan o site da amil onde tem sim pelo menos 01 unidade que aceita.

Réplica da empresa

03/07/2024 às 13:25

Sr.Jefferson, boa tarde!
Acreditamos que está ocorrendo um erro sistêmico, pois não possuímos credenciamento em nenhuma de nossas unidades o procedimento do Teste Ergométrico.
Grata pela compreensão.

Att,
Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras

Réplica do consumidor

04/07/2024 às 11:39

Pois é. Um Problema sistêmico e que me parece ter piorado. POis agora não aparece somene a filial de Campo Grande, mas também a do Leblon, bem como a do Centro do Rio. Se quiserem posso fazer igual fiz da outra vez! Tiro um print da tela e mando.
De qualquer forma, deixo aqui minha indignação pelo fato de achar que tanto o Villela, quanto a Amil não tentaram resolver essa questão de forma que os pacientes não fossem prejudicados.
Neste momento,está sendo complicado marca. Mas OK!!
O máximo que posso fazer, é deixar aqui minha indignação.

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 11:48

não tem o que avaliar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4