Marcaram para mim uma consulta e cheguei na hora e disseram que o meu convênio não era aceito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 11:05

ID: 247863079

Eu marquei uma consulta na clínica, no telefone dei todos os meus dados, os dados do meu convênio, tudo que ela pediu, certinho. E quando cheguei para a consulta, a atendente disse apenas que esse convênio não era aceito. Então eu perdi tempo de trabalho vindo aqui, consequentemente dinheiro, para nada. Simplesmente a clínica não teve a capacidade de saber marcar adequadamente uma consulta e ver que meu convênio não era aceito. E quem se [Editado pelo Reclame Aqui] fui eu

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 05:15

Prezado Sr. Pedro,

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de tratarmos sua manifestação.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido no agendamento de sua consulta e pelos transtornos causados. Conforme alinhado em nosso contato, realizamos a tratativa do caso e ficamos satisfeitos em saber que o senhor se mostrou acolhido com as ações adotadas.

Como forma de reparação, foi agendada uma consulta cortesia para o dia 09/06. Reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos, especialmente na validação prévia de convênios, para evitar situações semelhantes.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 11:00

Marcaram uma consulta para mim, já que o erro havia sido deles. Deu tudo certo, agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9