Reagendamento encima da data da consulta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 13:53

ID: 210096451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho Lucas Afonso Fernandes dos Santos agendou um horário na clínica oftalmológica dr. Moacir Cunha para dia 18 de fevereiro às 17 40 com Dra Márcia por conta do trabalho .acontece que no sábado recebemos dia 15 recebemos um email sem nenhuma justificativa reagendando para 08 de Março as 9 da manhã..tive que ligar para dizer que teríamos que aguardar mais 23 dias e a justificativa foi que a Dra. Marcia havia https://******* não fora feito um remanejamento emergencial para outro oftalmo já que vcs contam com um quadro extenso de profissionais? E encima da hora me parece de um descaso incalculável...infelizmente tivemos que agendar com a mesma clinica para dia 07 de Março as 18 com Dr. Mário por conta da distância de nossa moradia,em https://******* registrado o meu https://*******á clinica antigamente nos tratava com mais respeito..
Sem mais
Tânia Fernandes

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2025 às 09:08

Prezada Sra. Tânia,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelo reagendamento da consulta do Lucas. Compreendemos perfeitamente sua insatisfação, especialmente considerando a distância que precisam percorrer até a clínica.

Infelizmente, a Dra. Márcia precisou se ausentar por motivos de saúde, o que impactou algumas agendas. Buscamos minimizar os impactos, mas, diante das circunstâncias, não conseguimos realizar um remanejamento imediato com outro profissional no mesmo horário originalmente agendado.

Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
SAC - Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha