Propaganda enganosa da parte da clínica, especificamente com o dentista o qual me atendeu, Dr Marcos, e retenção indevido de valores do paciente sem utilização do serviço. Atendimento ao paciente sem o dentista está em condições de saúde, com aparentement

Não respondida
Natal - RN
01/11/2020 às 12:28
ID: 114421385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA clínica oral de reabilitação, que fica na Av Afonso Pena, natal, reteve meu valor de forma indevida. Pedi o reembolso, já que eu não utilizei o serviço, mas a clínica se nega. O pedido foi após o próprio dentista da clínica a qual fiz um tratamento, Dr Marcos, relatar que o problema seria a má formação dos meus dentes, e o aparelho ortodôntico, que era o tratamento que eu fazia, não daria jeito, sendo assim, então por qual motivo ele continuou o tratamento, sendo necessário fazer várias manutenções, para ele falar somente após o fim do tratamento que não havia jeito? Perdi dinheiro, confiei no dentista acreditando que ele estava fazendo o seu melhor, para depois de meses gastando valores que eu tive que trabalhar muito para conseguir, para ele , o dentista, falar que não havia jeito, e ainda queria dar continuidade mesmo após relatando que não havia jeito. Fiquei muito triste com o resultado e chateada pela a clínica não ter empatia e ainda não devolver o meu valor que paguei pelo serviço que não utilizei. O dentista também prestou atendimento apresentando sintomas do covid. Tentei conversar com a clínica de forma a qual não ficassem magoados, mesmo eu estando com a alto estima baixa pelo resultado do tratamento, mas não obtive sucesso com eles. Pediram pra mim retornar á clínica para desfazer outro procedimento também feito por eles, a restauração, sendo que a mesma já caiu, mas de qualquer forma eu não tenho a confirmação alguma de voltar a essa clínica, estou traumatizada, só quero o reembolso de uma parte do valor pago, que seria somente pelo serviço que não foi prestado, a qual valor irrisório comparado ao que a clínica já recebeu com meu tratamento, mas para mim faz muita falta. Espero que eu obtenha resposta, caso contrário, vou levar o caso adiante.