Demora excessiva em clínica de saúde causa desconforto e jejum prolongado para paciente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/09/2026 às 15:12

ID: 258239479



Acompanhei minha esposa à Clínica de Saúde e Imagem (CSI) para a realização de uma bateria de exames agendada para as 9h30. Apesar do horário marcado, o atendimento só começou por volta das 11h, e todos os procedimentos foram concluídos apenas às 16h.

O mais grave é que os exames exigiam jejum. Por causa da demora e da completa falta de organização, minha esposa permaneceu praticamente o dia inteiro sem poder se alimentar, passando fome e enfrentando um desgaste totalmente desnecessário.

A clínica estava extremamente lotada, o atendimento foi ruim e os atendentes pareciam dispersos, sem oferecer informações claras ou uma previsão adequada para a realização dos exames. Se existe um horário agendado, espera-se que ele seja minimamente respeitado, principalmente quando o paciente precisa permanecer em jejum.

Considero inadmissível marcar exames para as 9h30 e fazer o paciente permanecer na clínica até as 16h. Solicito um posicionamento da CSI e providências concretas para melhorar a organização, o cumprimento dos horários e o respeito aos pacientes. Não se trata apenas de atraso, mas de saúde, segurança e dignidade no atendimento.

Compartilhe