Elogio a atendimento e expertise do Dr. Diogo e equipe em psicologia e neuropsicologia

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
19/03/2026 às 09:31
ID: 243711327
Vi que o reclameaqui pode ser usado para elogios, e portanto farei para o queridissimo Dr Diogo
Vi algumas poucas pessoas reclamando aqui na plataforma mesmo sem saber de legislação e CRP. Eu sou psicólogo, fui atendido pelo dr tanto em carater de neuro quanto em psicoterapia. Atencioso, extremamente cientifico e criterioso. Laudo enorme, correção individual, ponderada, z score, QI, ponderamento com anamnese, cid incluso, tudo..para quem é da área, o dr é impressionantes. Esse papo de mandar link ser errado, cara, essa é literalmente a recomendação do teste hahaha. Ignorem essas reclamações bestas de gente que ficou brava que nao conseguiu o diagnostico que queria
Parábens a toda equipe, consegui muitas coisas com vocês, obrigado!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 09:37
Muito obrigado Michael! Ficamos extremamente alegres em ouvir isso!