O laudo e o Dr. são ótimos. Já a ..

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
19/02/2026 às 00:11
ID: 241037151
O dr e equipe são ótimos, mas não gostei do atendimento da secretaria. Não sei se ela é da equipe mas só falando mesmo, se não for eu peço perdão pela avaliação, pois tem chance dela ser do próprio prédio comercial
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 00:14
Boa noite!
Infelizmente a secretária não faz parte da equipe da clínica, ela faz parte do próprio prédio comercial, como você suspeitou
Mas irei trazer isso à administração
Agradeço o feedback