cancelamento clínica de todos //// cobrança indevida após solicitação.

Não respondida
Ibirité - MG
06/05/2026 às 10:19
ID: 247856435
Solicitei o cancelamento deste serviço o qual contratei há mais de 2 anos nunca utilizei, me enviaram um link de cancelamento preenchi tudo certo disseram que iria entrar em contato, me mandaram um bom dia no watts app e nada mais. este mês cobraram mensalidade normalmente solicitei o reembolso disseram que a cobrança é referente a este mês sendo que eu já havia solicitado o cancelamento. estão praticamente fazendo o consumidor de [Editado pelo Reclame Aqui]. e nem se quer dão satisfação se cancelou ou não.