Cobrança indevida de nova consulta para análise de exames na Clínica de Todos Betim, caracterizada como prática abusiva.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/03/2026 às 12:55
ID: 244400465
Venho registrar insatisfação quanto à cobrança de nova consulta, em menos de uma semana, apenas para análise de exames solicitados no atendimento anterior na Clínica de Todos Betim.Tal prática pode ser considerada abusiva, conforme art. 39, V, do Código de Defesa do Consumidor, além de ferir o direito à adequada prestação de serviço e continuidade do atendimento, ligado ao direito à saúde previsto na Constituição Federal de 1988.Solicito a revisão da cobrança e a realização do retorno sem custo adicional.