Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

15/05/2024 às 17:09

ID: 188860663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Clínica sem estrutura para o atendimento ,vamos lá meu filho passa nessa clínica a 7 meses colocou aparelho , desde do mês passado eles desconta do cartão porém o retorno para marcar e bem difícil , só vejo reclamando da clínica , realmente atendimento pelo telefone e péssimo , eles não tão um parecer ,sistema de trabalhar repassar o telefone e marcar e bem difícil.

Compartilhe