Odontológico

Não respondida
Praia Grande - SP
15/05/2024 às 17:09
ID: 188860663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesClínica sem estrutura para o atendimento ,vamos lá meu filho passa nessa clínica a 7 meses colocou aparelho , desde do mês passado eles desconta do cartão porém o retorno para marcar e bem difícil , só vejo reclamando da clínica , realmente atendimento pelo telefone e péssimo , eles não tão um parecer ,sistema de trabalhar repassar o telefone e marcar e bem difícil.