Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

10/02/2025 às 14:19

ID: 209151223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Solatio Energia Livre fez um contrato com a "Clínica de Todos" para fechar serviços com os clientes da mesma. Até aí não tem nenhum problema existentes, tudo correto. A questão é que a "CLÍNICA DE TODOS" esta utilizando de um discurso com informações distorcidas para fechar os contratos com os seus clientes. Obviamente que os colaboradores da "CLÍNICA DE TODOS" que estão trabalhando neste projeto recebem comissão por contratos fechados. É aí que entra as informações contrárias para fechar os contratos. Eles dizem que é a "clínica de todos" é quem vai financiar a diferença de energia em sua residência, e que, você não terá nenhum boleto para pagar. ISSO É MENTIRA. Dizem também que nós vamos ter uma redução no valor a pagar e um cashback de 12 por cento. Também é mentira. Eles não esclarecem que você terá boleto para pagar, no meu caso a taxa veio de 61 reais, fora o valor que da conta de energia

Resumindo: O desconto é ínfimo e gera mais dor de cabeça do que ganho real, e é tudo mentira o que eles alegam ao aderir ao programa.


NAO VOU PAGAR ESSA DIFERENÇA DE VALOR, E VOU VOU AO PROCON SOLICITAR DANOS MORAIS, PORQUE É MUITA DIVERGENCIA.


Sejam mais honestos e transparentes com o cliente.


Att,

Vanessa Silvério

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 11:19

O atendimento foi bom, mas nao solucionou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5