Reclamação sobre tratamento ortodôntico ineficaz e falta de assistência odontológica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/11/2025 às 18:23

ID: 233228375

Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação da clinica de todos na parte odontologia minha filha colocou aparelho com eles paguei manutenção durante um ano e sete meses falaram que já podia tirar o aparelho e colocar a contestação fixa e móvel assim fiz antes de um mês o problema do dente da minha filha começou a voltar mesmo com contenção fui na clínica fazer a reclamação lá a dentista mim falou que minha filha teria que tira o dente cizo para os dente dela fica bom e que ela teria que colocar aparelho de novo e fazer uma nova contenção e que eu teria que paga tudo de novo falei para eles que nenhum dentista mim falou antes de colocar o aparelho que minha filha teria que tira o dente cizo então falei que eu não iria paga por um problema que não tive culpa só seguir ondes dos profissionais e minha filha passou por 4 ou 5 dentista durante esse ano e sete meses mudava direto falava que dentista tinha saído da clinica já reclamei no sac da clinica ninguém resolveu já fui na clínica pessoalmente várias vezes e não resolveu mim respondeu no zap mim oferecendo plano odontológico falei para eles que não quero plano quero que resolva o problema dos dentes da minha filha ou devolver o meu dinheiro que vou fazer o tratamento em outra clínica minha filha esta sentindo dor no dente os dente cada dia que passa está piorando e minha filha sem assistência nenhuma da clinica já vai para quase três meses peço providências urgente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 20:27

Muita irresponsabilidade da clinica de todos não indico a parte odontológico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0