Recusa em realizar cancelamento do plano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2025 às 12:42

ID: 210529505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

em novembro Entrei em contato com a central (clínica de todos ), tentando cancelar meu plano.
Quando eles me ofereceram dois meses grátis.
Em fevereiro novamente entro em contato com eles tentando cancelar.
E para realizar o pagamento eles querem que realize o pagamento das parcelas na qual eles me ofereceram de cortesia (dezembro e janeiro) senão pagar não será possível realizar o cancelamento

Compartilhe