Recusa em realizar cancelamento do plano

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2025 às 12:42
ID: 210529505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem novembro Entrei em contato com a central (clínica de todos ), tentando cancelar meu plano.
Quando eles me ofereceram dois meses grátis.
Em fevereiro novamente entro em contato com eles tentando cancelar.
E para realizar o pagamento eles querem que realize o pagamento das parcelas na qual eles me ofereceram de cortesia (dezembro e janeiro) senão pagar não será possível realizar o cancelamento