Coloquei um implante dentário e soltou

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2025 às 11:17

ID: 211450663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

coloquei um implante dentário que se soltou, fui clínica e ao comunicar o fato a doutora não se encontrava na clínica e só voltaria depois de cinco dias cobraram r$******* por um dente provisório sendo que quando eu coloquei o implante eu já tinha pago por um dente provisório que não foi me devolvido e foi me passado que quando fosse recolocado o meu implante eu pagaria uma taxa para recolocação do implante, absurdo pois foi me dado garantia vitalícia quando foi para eu fechar o procedimento, irei denunciar a clínica em todos os órgãos, inclusive na patrulha do consumidor pois estou sem trabalhar por conta que trabalho com o público e o dente é justo o da frente.

Compartilhe