DESCASO COM O CLIENTE E NÃO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2024 às 17:29

ID: 188292619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei a minha mãe para fazer a prótese dentária na parte superior e inferior, paguei para que realizassem a prótese, veio totalmente torto. ela não está usando, sem condições de uso, quando vi a prótese pedi que minha mãe retornasse lá para que eles fizessem outra, visto que a que eles fizeram está visivelmente torta e diferente da que ela já usava anteriormente a antiga tem um dente a mais que a nova, eles disseram para minha mãe que não tem como trocar, total descaso com o cliente, como fazem um produto torto que não serve e dizem que não tem garantia que não podem trocar, preciso de um retorno urgente ainda estou pagando no cartão. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/10/2024 às 00:55

Péssimo, nem entraram em contato para resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0