DESCASO COM O CLIENTE E NÃO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA

Não resolvido
São Paulo - SP
07/05/2024 às 17:29
ID: 188292619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei a minha mãe para fazer a prótese dentária na parte superior e inferior, paguei para que realizassem a prótese, veio totalmente torto. ela não está usando, sem condições de uso, quando vi a prótese pedi que minha mãe retornasse lá para que eles fizessem outra, visto que a que eles fizeram está visivelmente torta e diferente da que ela já usava anteriormente a antiga tem um dente a mais que a nova, eles disseram para minha mãe que não tem como trocar, total descaso com o cliente, como fazem um produto torto que não serve e dizem que não tem garantia que não podem trocar, preciso de um retorno urgente ainda estou pagando no cartão. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 00:55
Péssimo, nem entraram em contato para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0