Não termina o tratamento

Não respondida
São Paulo - SP
13/11/2023 às 18:47
ID: 175840127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe está a 04 tentando terminar um tratamento com implante e não consegue, dentistas que mudam a cada ano ou seis meses, problema com o protético, já pagamos mais da metade, é um descaso horrível, manda mensagem eles não respondem, não entram em contato dando uma satisfação, pior serviço que já vimos em anos, uma idosa de 70 anos que trabalhou a vida toda teve seu sonho destruído e frustado, péssimo estabelecimento.