Serviço de obturação ruim e não fui ressarcido

Não respondida
São Paulo - SP
14/10/2023 às 13:43
ID: 173951769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe fez uma obturação na Clínica dentária DR. Heliton, que fica no centro de Itaquera. uma clínica de baixa qualidade que usa um material de quinta e presta um serviço de quinta.
Foi cobrado ******* reais para fazer uma obturação no dente frontal incisivo do lado direito.
Essa obturação caiu em um único dia, com minha mãe comendo apenas uma tapioca, além disso fizeram nivelação no dente dela e não na massa da obturação. Resumindo ficamos com um prejuizo de *******, espero que através dessa reclamação possamos resolver isso, porém visto o histórico dessa clínica no reclame aqui não teremos se quer uma resposta.