Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2023 às 12:02

ID: 171957239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um tratamento dentário na clinica Dr. HELITON, no centro de Itaquera, fizeram um canal e ja tive que voltar la duas vezes e não resolveram, paguei por uma placa de bruxismo que acabei desistindo de fazer e nao mamdaram fazer a tal placa, só que acabei pagando tudo junto com o tratamento, estou pedindo a devolução do dinheiro da placa de bruxismo e não querem devolver o meu dinheiro, quanto ao canal que foi mal feito vive doendo eu vou procurar outra clínica e fora o meu dente da frente que colocaram um resina que ficou com marca e caindo, acho que no minimo eles tem que me devolver o valor de *******,00 reais da placa de bruxismo que nao foi feita. Valor total do tratamento com a placa de bruxismo foi de R$ 2.*******,00 parcelado em 10x sem juros eles tem que me devolver desse valor R$ *******,00 da placa de bruxismo e nao querem devolver. Obs não foi feito a placa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/10/2023 às 11:47

Não façam tratamento com essaa clinica, descaso total e pessimos profissionais parecem que estão aprendendo, parecem que usam a gente como coboias.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0