Servico pago e nao feito

Não resolvido
São Paulo - SP
13/09/2023 às 12:02
ID: 171957239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um tratamento dentário na clinica Dr. HELITON, no centro de Itaquera, fizeram um canal e ja tive que voltar la duas vezes e não resolveram, paguei por uma placa de bruxismo que acabei desistindo de fazer e nao mamdaram fazer a tal placa, só que acabei pagando tudo junto com o tratamento, estou pedindo a devolução do dinheiro da placa de bruxismo e não querem devolver o meu dinheiro, quanto ao canal que foi mal feito vive doendo eu vou procurar outra clínica e fora o meu dente da frente que colocaram um resina que ficou com marca e caindo, acho que no minimo eles tem que me devolver o valor de *******,00 reais da placa de bruxismo que nao foi feita. Valor total do tratamento com a placa de bruxismo foi de R$ 2.*******,00 parcelado em 10x sem juros eles tem que me devolver desse valor R$ *******,00 da placa de bruxismo e nao querem devolver. Obs não foi feito a placa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2023 às 11:47
Não façam tratamento com essaa clinica, descaso total e pessimos profissionais parecem que estão aprendendo, parecem que usam a gente como coboias.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0