Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2025 às 22:31

ID: 215460213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma cirurgia nessa clínica pessima. Além da cirurgia ter sido um desastre e meu dedo ter só piorado desde então, eles não dão suporte nenhum. O doutor quase nunca tem horário, quando tem, atrasa NO MÍNIMO 2 HORAS, NO MÍNIMO. Eles marcam uma consulta a cada 15 minutos para lucrar, mas esquecem de cumprir horário, e das 5 vezes que fui la, a que menos demorou foi de 2 horas de espera. Acabaram com meu dedo

Compartilhe