Clínica horrível

Não respondida
São Paulo - SP
23/04/2025 às 22:31
ID: 215460213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma cirurgia nessa clínica pessima. Além da cirurgia ter sido um desastre e meu dedo ter só piorado desde então, eles não dão suporte nenhum. O doutor quase nunca tem horário, quando tem, atrasa NO MÍNIMO 2 HORAS, NO MÍNIMO. Eles marcam uma consulta a cada 15 minutos para lucrar, mas esquecem de cumprir horário, e das 5 vezes que fui la, a que menos demorou foi de 2 horas de espera. Acabaram com meu dedo