Demora no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
16/01/2020 às 15:25
ID: 99431453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe consultei e efetuei um procedimento na unha na clínica.
Até o momento o procedimento vai bem.
O problema é o tempo que demoram para nos atender.
Horário marcado não serve pra nada.
Por duas vezes fiquei esperando 40min além da hora que agendei (sem contar a antecedência que cheguei).
É um absurdo e total descaso com o paciente!!!