Clinica [Editado pelo Reclame Aqui] e mercenária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/11/2019 às 11:24

ID: 96783597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente cai no charlatanismo da clínica Paula Belloti, no Leblon, Rio de Janeiro. O resumo da história é que se trata de uma empresa de marketing e não dermatológica, focada em vender tratamentos caros e recorrentes.

História longa, eu estava para me casar onde procurei um tratamento para amenizar milhas olheiras. A estratégia é:
- Eles vão procurar saber qual seu orçamento, para tentar vender o produto mais caro, não necessariamente aquele que melhor resolve o problema,
- No mesmo dia vão fazer de tudo para você fazer a primeira sessão para evitar desistência e garantir uma parte do dinheiro.

Ingenuamente acreditando que poderia dar certo, comprei o tratamento.

Do meio para o final do tratamento pela falta de resultados, ficou claro para mim que não era um tratamento indicado. Procurei uma outra dermatologista séria que confirmou que o tratamento em questão poderia dar uma pequena amenizada mas não era indicado para tratamento de olheiras.

No meio do tratamento surgiram efeitos colaterais (fibromas, parecem verrugas) na minha pele que a clinica se recusou a tratar, falando que não eram resposta do tratamento (surgiram 4 no meu rosto no mesmo periodo do tratamento);

Perto do casamento, e com as olheiras piores que nunca, tentei pedir reembolso das sessões que não tinham feito. Apesar de no contrato constar que poderia pedir reembolso das sessões não feitas, depois de vários contatos sem resposta desisti.

Se não quer jorrar dinheiro pela janela sem resultados, procure uma clínica séria. Estou registrando para alertar outras pessoas.

Compartilhe