Cobrança indevida por procedimento realizado incorretamente

Não resolvido
Socorro - SP
12/10/2023 às 09:46
ID: 173834189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/09, minha mãe, Katia Almeida foi até a Dermatologika de Bragança Paulista para realizar a retirada de 10 verrugadas de suas mãos com o Dr. Anselmo Daolio. Depois do tempo indicado por ele, ela retirou as bandagens das mãos e viu que apenas duas verrugas haviam sido retiradas. Ela retornou então no dia 09/10 para verificar com o Dr. Anselmo o que seria possível, já que ela pagou R$******* reais pelo procedimento realizado incorretamente por ele, e ele respondeu que cobraria mais R$******* reais para realizar novamente a retirada correta das verrugas. Ele se recusou a receitar qualquer medicamento para tratar as verrugas e disse que teria que ficar repetindo o procedimento enquanto as verrugas não saissem, o que configura como uma prática abusiva. Eu trabalho no setor de saúde e sei que ele descumpriu várias regras do código de ética médica ao tratar minha mãe dessa forma, sendo desrespeitoso com ela. Estou vindo ao Reclame Aqui para tentar resolver amigavelmente, antes de entrar no CRM e no Procon. Quero que ele realize gratuitamente a retirada das verrugas que permaneceram por culpa dele, nas mãos da minha mãe, já que ela já arcou com o pagamento de ******* reais pela retirada de 10 verrugas e apenas 2 sairam. Caso contrário, quero o reembolso da quantia paga pelo serviço mal mal feito. Não me custa entrar em contato com a mídia expondo o caso. A Dermatológika tem até a próxima sexta (20/10) para me dar uma resposta, ou acionarei o Procon, o CRM e a mídia local.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 11:33
Não houve reembolso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0