Estorno de entrada

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
28/01/2025 às 13:48
ID: 208441787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa ficou de fazer estorno pra mim de uma entrada de um contrato que foi cancelado 24 horas, já são 6 dias úteis . A empresa falou que tinha prazo até 5 dias úteis e nada ainda eu entro em contato eles fala que vai resolver e nada até hoje .
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 15:18
Olá, Gabriel. Tudo bem?
O nosso financeiro e contabilidade já estão cientes do seu caso. Prezamos pela qualidade e excelência no atendimento desde o início até o término de cada tratamento, e lamentamos que sua experiência tenha gerado desconforto. Nossa Central de Relacionamento com o Cliente está a disposição pelo*******.
Atenciosamente,
SAC - Clínica D'Leon
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 19:31
Não resolveu meu problema é empresa está me dando [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/11/2025 às 19:41
A devolução foi realizada integralmente em 29/01/*******, conforme comprovado.
Desde então, não obtivemos mais retorno do Gabriel, que aparentemente alterou o número de contato, impossibilitando a atualização da situação aqui na plataforma.
Infelizmente, alguns consumidores acabam não atualizando o status da reclamação mesmo após a resolução completa, o que pode não refletir a realidade do nosso atendimento, reconhecido por sua excelência e por estar entre os mais bem avaliados do Brasil no Reclame Aqui.