Atendimento Ruim

Não respondida
Guarulhos - SP
16/07/2024 às 18:34
ID: 193103375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa noite!
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a equipe de atendimento do primeiro contato. No dia 15/07/*******, às 12:15, fui informado que, para ser atendido na clínica, seriam necessários os dados do paciente, encaminhamento médico e a guia de liberação do plano de saúde. Até aí, tudo bem, entendo que são procedimentos padrão que devem ser seguidos.
Naquele momento, não tinha a guia de autorização em mãos e, por isso, fui providenciá-la. Paralelamente, perguntei sobre a disponibilidade de agenda para a próxima quarta-feira (24/07), mas não obtive retorno. Informaram que o agendamento só poderia ser feito mediante a apresentação da guia autorizada.
Quando finalmente consegui a guia autorizada pelo meu plano de saúde, houve um erro de unidade selecionada, pelo menos duas ou três vezes. Liguei para o meu plano para solicitar a retificação dessa guia pelo menos três vezes hoje. Após todo esse estresse, consegui começar a tratar da agenda.
Minha mãe trabalha em uma escala 5/1 e nem sempre pode comparecer semanalmente no mesmo dia para a consulta. Informei isso à pessoa que me atendeu (que não se identificou, mas pode ser verificado no histórico do WhatsApp), e ela simplesmente disse que a agenda precisa ser semanalmente nos mesmos dias da semana. Entendo que isso seja uma regra da clínica, mas acredito que a atendente poderia ter informado isso desde o início, antes mesmo de eu providenciar a guia, até mesmo porque eu havia tentado falar sobre a agenda.
Fui informado também que não há possibilidade de flexibilizar o atendimento para quinzenal. Achei o atendimento de má vontade e acredito que poderia ser mais gentil. Solicito que revisem o atendimento prestado e tirem suas próprias conclusões.
Fiquei extremamente desapontado com a qualidade do primeiro atendimento de vocês.
Espero que essa versão esteja mais clara e objetiva. Se precisar de mais alguma alteração, estou à disposição.