Problemas com agendamento resultam em falta de atendimento e insatisfação na clínica.

Respondida
Guarulhos - SP
26/02/2026 às 10:39
ID: 241739581
Minha filha estava fazendo atendimento nesta clinica e a psicóloga muito gente boa.
Porém o atendimento da area de agendamento é totalmente falho.
Pedi a troca de horário e durante 3 terapias ficaram com os horários trocados e tive que bater o pé para sermos atendidas.
Na agenda deles constava o horário antigo.
Por conta da confusão, pedi para verificarem um horário que desse para ela nos atender.
Conclusão, ficamos sem horários e minha filha sem o atendimento da profissional.
Nao recomendo essa clinica para ninguém!
Nao levem seus filhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 16:58
Olá Sra. Jéssica,
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva e entendemos sua frustração, especialmente quando se trata da continuidade do atendimento de sua filha.
Ficamos felizes em saber que a experiência com a profissional foi positiva. Em relação ao agendamento, identificamos que houve uma solicitação de alteração de horário após a disponibilização de um horário anteriormente oferecido. Nossa equipe realizou diversas tentativas de contato para alinhar a nova agenda, porém infelizmente não conseguimos retorno naquele momento.
Ainda assim, reconhecemos que situações como essa podem gerar desconforto, e estamos sempre buscando melhorar nossos processos de comunicação e organização de agenda para evitar esse tipo de transtorno.
Permanecemos à disposição caso deseje retomar o contato conosco para que possamos verificar novas possibilidades de atendimento para sua filha.
Clínica de Psicologia DNLL.