Paguei pela troca de tela, não fizeram o serviço e não devolveram o dinheiro.

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
12/03/2025 às 07:44
ID: 211947013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei para realizar o serviço de troca de tela por duas vezes e o serviço não foi feito apesar de ter feito agendamento e ter pago o serviço *******% antecipado. E o pior, já se passaram mais de 20 dias e eles não devolveram o dinheiro que paguei. Ao fazer a pesquisa do CNPJ tive a surpresa que a empresa não está apta para funcionar e não tem alvará de funcionamento. Cuidado com para não levarem um [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu levei.