Tela do celular trocada por uma de qualidade inferior e falta de resolução do problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

17/09/2025 às 12:29

ID: 227145197

Venho aqui relatar o péssimo sergiço prestado por essa empresa e pelo seu proprietário.
Estou desde o dia 1 de julho tentando resolver o problema do meu celular, paguei 2200 reais por uma tela original e o mesmo colocou uma tela paralela de baixa qualidade, nao fez a troca, nao fez estorno, não me enviou nota fiscal, sempre arruma uma desculpa, ou doença, ou viagem, ou o fornecedor nao entrega. Depois de 40 dias ainda teve a coragem de dizer wue a garantia havia acabado e que ele estava amparado pela lei.
Não façam nada nessa loja, é certeza de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe