Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2024 às 14:20

ID: 184508757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro de ******* fui até a clínica dr do povo. Situado na estrada das lágrimas *******, fazer um implante dentário. Em agosto de ******* foi finalizado o https://******* que estive no estacionamento duas vezes consecutivas para apertar o implante pois dava seis messes folgava novamente. Devido o material de péssima qualidade segundo opinião de outros cirurgiões https://******* fim agora em março de ******* perdi o implante. Estive na clinica onde alegaram que nada poderia ser feito. Pois dão garantia só de 2 anos. Teria que pagar no implante.

Compartilhe