Implante dentário

Não respondida
São Paulo - SP
13/03/2024 às 14:20
ID: 184508757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de ******* fui até a clínica dr do povo. Situado na estrada das lágrimas *******, fazer um implante dentário. Em agosto de ******* foi finalizado o https://******* que estive no estacionamento duas vezes consecutivas para apertar o implante pois dava seis messes folgava novamente. Devido o material de péssima qualidade segundo opinião de outros cirurgiões https://******* fim agora em março de ******* perdi o implante. Estive na clinica onde alegaram que nada poderia ser feito. Pois dão garantia só de 2 anos. Teria que pagar no implante.