Mau atendimento , prestação de serviço não concluído

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2025 às 07:07

ID: 233795769

Fui na clínica Dr do povo na estrada das lágrimas, a clínica em si é boa porém alguns profissionais não ! Marquei horário as 16: 00 horas , cheguei com 20 minutos de antecedência, a Dra Caroline estava em serviço , porém estava para um lado e para o outro de conversinha ( fofoca ) com a recepção. Meu horário foi passando , quando deu 16:45 a recepcionista me chamou para acertar o valor , mas tinha esquecido o cartão em casa, mas moro menos de 200 metros do local , falei que ia buscar o cartão , ela disse que não podia pq já tinha outra paciente as 17 horas me dando a opção de ser atendido as 18 já que não tinha trazido o cartão ! Conclusão: cheguei antecipadamente, atendido praticamente no horário de outro paciente e dando opção p ser atendido após o paciente as 18 , sendo que tinha compromisso neste horário, saí do trabalho as 14 sendo que trabalho na zona norte e a clínica na zona sul , quase duas horas de viagem para não ser atendido no horário!

Compartilhe