Maria - Reembolso de sessões não realizadas após desistência de tratamento médico

Resolvido
Betim - MG
04/06/2026 às 18:31
ID: 250546761
Precisei parar o tratamento por motivo de saúde, pedi o reembolso das sessões que ainda faltavam assinei o termo de desistência no dia 27/05/2026 depois de mais de dois meses após o pedido de desistência do tratamento sendo prometido que receberia o valor em Pix na minha conta no mesmo dia, segundo informação da recepcionista porém até hoje dia 04/06/2026 não recebi nada. Aguardo uma solução por favor já cansei de mandar mensagem e ninguém me responde.
Meu nome é *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 08:11
Prezada Maria Aparecida Pires da Costa,
Agradecemos pelo seu contato e por nos relatar a sua situação.
Lamentamos pelo transtorno e pela demora no retorno das suas mensagens. Entendemos a sua preocupação e queremos assegurar que o seu caso é muito importante para nós.
Informamos que a franqueadora já está ciente do ocorrido e entrará em contato diretamente com a gestão da clínica responsável. Nosso objetivo é alinhar as informações e solicitar que a situação do seu reembolso seja verificada e resolvida o mais breve possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Igor Libanio - Franqueadora Doutor Hérnia
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 17:36
Quando a fisioterapeuta e o atendimento na clínica não tenho o que reclamar se deixou a desejar a parte administrativa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5