Hoje 26/07/23 fui atendido com grosseria por uma das recepcionistas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

26/07/2023 às 18:51

ID: 168974877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 23/07/23 tínhamos consulta marcada,eu e minha esposa com um Médico já somos paciente ( excelente profissional),fomos a clínica chegamos antes do horário, tudo certo, mas o que me deixou muito chateado foi a grosseria da recepcionista que nos atendeu ,sem nenhuma cordialidade, parecia estar incomodada de estar nos atendendo, não sei se a função dela é outra ,ou se ela está de aviso prévio, mas vocês tem que treinar melhor o profissional para lidar com o público, porque afinal são pacientes que estão precisando de atendimento e teriam tem que ser bem atendidos, ela não pode tratar as pessoas sem maneira ríspida, ainda mais
numa clínica particular ( se eu fosse um paciente novo não voltava mais), ao pedir informações para ela parecia que eu estava a importunando foi estúpida, tive que pegar outra senha e falar com uma outra recepcionista que me atendeu super bem e me passou as informações que eu precisava. Depois quando estava aguardando uma senhora que estava ao nosso lado também reclamou que a mesma menina já tinha sido estúpida com ela em outra ocasião
,

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2023 às 21:52

Boa noite, em nome da clínica peço mil desculpas pelo ocorrido. Estamos fazendo o possível para que esse tipo de atitude não se repita. Presamos pelo bom atendimento aos nossos pacientes e parceiros. Agradeço pelo Feedback pois assim faremos o possível para corrigir atitudes como essa.