Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/06/2024 às 05:25

ID: 191510951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filho nesta clínica no fim do ano passado. Desde o início percebe-se a soberba do médico. Não fala as coisas as claras, acha que está lidando com idiotas que não entendem conceitos básicos de saúde humana. Precisava ser indagado em o que estava fazendo, e os achados no exame clínico. Honestamente, o sujeito parece um sociopata. Pagamos caro, *******,00 no Pix. Solicitou uma bateria de exames. Enviamos os exames e nunca recebemos contato ou retorno de ninguém.
Ridículo um médico desse ser renomado. É claramente um péssimo ser humano que se acha acima dos demais.
Triste. Não indicaria ao meu pior inimigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 09:37

Não houve retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0