Soberba e péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/06/2024 às 05:25
ID: 191510951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu filho nesta clínica no fim do ano passado. Desde o início percebe-se a soberba do médico. Não fala as coisas as claras, acha que está lidando com idiotas que não entendem conceitos básicos de saúde humana. Precisava ser indagado em o que estava fazendo, e os achados no exame clínico. Honestamente, o sujeito parece um sociopata. Pagamos caro, *******,00 no Pix. Solicitou uma bateria de exames. Enviamos os exames e nunca recebemos contato ou retorno de ninguém.
Ridículo um médico desse ser renomado. É claramente um péssimo ser humano que se acha acima dos demais.
Triste. Não indicaria ao meu pior inimigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/11/2025 às 09:37
Não houve retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0